Última atualização: 01/07/2025
Na JGL Cosméticos, prezamos pela sua satisfação em cada etapa da experiência de compra. Por isso, desenvolvemos uma política clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), que garante seus direitos e assegura um atendimento justo e transparente.
Em compras realizadas pela internet, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para isso, o produto deve estar sem uso, em perfeito estado, com a embalagem original lacrada (quando aplicável) e acompanhado da nota fiscal.
A solicitação deve ser feita pelo e-mail jglcosmeticos@gmail.com, informando nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Após análise, enviaremos gratuitamente um código de logística reversa para o retorno do produto.
Produtos com sinais de uso ou violação de lacres não serão aceitos para devolução por arrependimento.
Caso receba um produto com defeito de fabricação ou danificado durante o transporte, você poderá solicitar a troca ou reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail jglcosmeticos@gmail.com, informando o número do pedido, uma descrição detalhada do problema e, se possível, fotos ou vídeos do item.
O produto será analisado em até 7 dias úteis após o recebimento. Confirmado o defeito, você poderá optar por:
Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade de estoque)
Vale-compras no valor pago
Reembolso integral (incluindo o frete)
Produtos danificados por mau uso, queda, calor excessivo ou armazenamento inadequado não serão considerados defeituosos para fins de reembolso.
Se você quiser trocar um item por outro (sem defeito), poderá fazê-lo dentro de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso, com lacre intacto e embalagem original preservada.
Neste caso, o cliente será responsável pelos custos de envio da nova remessa, salvo quando o motivo da troca for erro da loja ou defeito.
Se por algum erro você receber um produto diferente do que comprou, a JGL Cosméticos se responsabiliza integralmente pela substituição sem qualquer custo.
Basta entrar em contato em até 48 horas após o recebimento, com fotos e número do pedido. Iremos fornecer um código de postagem reversa para devolução do item e enviar o produto correto assim que o item for recebido.
No momento da entrega, recuse imediatamente o pedido se notar:
Embalagem aberta ou violada
Produto com sinais de vazamento, dano ou avaria
Produto diferente do solicitado
Caso aceite o pedido nessas condições, entre em contato em até 24 horas para análise do ocorrido.
Por questões sanitárias e de segurança, não aceitamos devolução dos seguintes itens:
Produtos com lacre rompido ou sem embalagem original
Produtos usados, mesmo que parcialmente
Itens de uso pessoal, como escovas, pentes e aplicadores, quando sem embalagem
Produtos armazenados de forma inadequada após entrega (exposição ao calor, umidade, etc.)
No caso de devolução de kits promocionais ou produtos com brinde, todos os itens deverão ser devolvidos juntos.
A ausência de qualquer item do kit poderá impedir o processo de reembolso ou troca.
O reembolso será realizado após o retorno e análise do produto, seguindo a mesma forma de pagamento utilizada na compra:
Cartão de crédito: estorno junto à operadora, podendo levar até 2 faturas
PIX: devolução em conta informada pelo cliente, em até 5 dias úteis
Boleto: transferência bancária para conta do titular da compra, em até 5 dias úteis
O reembolso será sempre feito em nome do titular da compra.
Em caso de dúvidas, solicitações ou qualquer problema relacionado à sua compra, entre em contato conosco:
E-mail: jglcosmeticos@gmail.com
WhatsApp: (12) 99116-1022
Atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Produtos para Cuidados com o Cabelo | JGL Cosméticos
Enviamos para todo o Brasil.
Entrega Garantida
Atendimento Seg a Sex 9 ás 18
Aceitamos cartão, pix e boleto.
JGL Cosméticos CNPJ: 49.308.373/0001-13
© 2025 Todos os direitos reservados. Feito por Herbert Gurgel